
Ajude nossa amiga Virgínia a sair de um estado de dor constante, parar uma infecção nas gengivas que está afetando seus ossos e PODE ATINGIR O CÉREBRO E O CORAÇÃO.
Virgínia precisa fazer uma cirurgia de remoção de implantes, fazer um novo enxerto (ossos da boca afetados pela osteoporose) e colocar novos implantes.
Nos exame de imagem, vocês podem ver os implantes com rosca que precisam ser retirados. Vocês também podem ver a própria dentista explicando e mostrando a gravidade da situação.
Essa infecção é muito grave, a ponto de poder atingir coração e cérebro. A cirurgia precisa ser feita com urgência, pois essa condição põe a vida de Virgínia em risco. A Virgínia teve colocar prótese no fêmur e essa infecção na boca está prejudicando sua recuperação, causando inchaço em suas articulações e agravando sua osteoporose por estar causando perda óssea.
Por favor, nos ajudem doando e ou divulgando essa vakinha








