Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia Thor ( Pastor alemão)
Animais / Pets
Lavras / MG

Cirurgia Thor ( Pastor alemão)

ID: 2893738
Esse é o Thor, ele tem 1 ano e 1 mês.  No dia 29 de maio pela manhã, percebemos que ele estava mancando muito da pata traseira esquerda. Levamos ele na clínica veterinária na quarta feira, porque não melhorou e ele também não estava co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/06/2022

Esse é o Thor, ele tem 1 ano e 1 mês.  No dia 29 de maio pela manhã, percebemos que ele estava mancando muito da pata traseira esquerda. Levamos ele na clínica veterinária na quarta feira, porque não melhorou e ele também não estava comendo quase nada. Fizeram o raio x que diagnosticou um rompimento do ligamento cruzado da pata traseira esquerda. Infelizmente para que ele melhore, é preciso realizar uma cirurgia ortopédica para correção do ligamento. Caso não seja feita, pode ocasionar uma artrose e consequentemente ele irá parar de andar. A cirurgia fica em torno de 4 mil e nos não temos esse valor. Venho aqui pedir a quem puder ajudar com qualquer valor, ficarei agradecida. E que Deus dê em dobro . 

Abaixo o diagnóstico do raio x.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!