
Olá! Meu nome é Denyse! Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para conseguir salvar o olho esquerdo da minha gatinha, ela está com uma úlcera e teve a necrose da córnea.
Passei ela em alguns veterinários, até que fomos encaminhados a passar com o especialista, médico oftalmologista que nos atendeu super bem e explicou a importância dessa cirurgia e todos os cuidados para ela não perder esse olho.
A princesa, é uma gata persa e está conosco a alguns anos, cuidamos com todo amor e carinho, mas infelizmente a raça dela tem tendência a muitas complicações. Precisamos realizar a cirurgia dela em setembro, e até lá vamos precisar fazer vários exames e uso de muitos medicamentos, tanto colírios quanto comprimidos. O valor condiz com cirurgia, anestesista, exames, medicamentos..
Conto com a ajuda de todos, desde já agradeço o carinho e apoio. ♥️