
Oi Amigo ! Empatia é saber enxergar a alma do outro, sem julgar nada do que está ali. É compreender que as dores pesam diferente na vida de cada um. Os momentos difíceis surgem sempre de forma inesperada e às vezes numa magnitude nunca antes imaginada . Assim, a nossa amiga Ana está passando por um momento de dor e nós seus amigos vamos ajudá-la a suportar com muita fé e esperança.