
Ola … Meu nome é Marcial, fiz o procedimento de cirurgia bariátrica a cerca de 4 anos fez dia 11 de maio passado…
Hoje necessito fazer as cirurgias reparadoras pra retirada do excesso de pele que tem, (as pelancas)
Serei muito agradecido e orarei para que Deus sempre os ajude e retribua em dobro .
Desde já agradeço a todos .