Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA/QUIMIOTERAPIA BETINA
Animais / Pets
Campos dos Goytacazes / RJ

CIRURGIA/QUIMIOTERAPIA BETINA

ID: 3216042
Oi amigos , me chamo Betina e tenho 10 aninhos! recentemente passei por um processo cirúrgico para retirada de nódulos os quais  foram para biópsia, e retornou com uma péssima notícia…  o resultado deu mastocitoma (um tipo de cânc ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/10/2022

Oi amigos , me chamo Betina e tenho 10 aninhos! recentemente passei por um processo cirúrgico para retirada de nódulos os quais  foram para biópsia, e retornou com uma péssima notícia…  o resultado deu mastocitoma (um tipo de câncer)! agora vou precisar passar por quimioterapia, mas antes disso precisarei passar por um novo processo cirúrgico para retirada de linfonodos + ampliação de margem cirúrgica + eletroquimioterapia , essa parte ficou em 3693,00 a parte da quimioterapia ainda não sabemos em quanto fica pois para definir o protocolo da quimioterapia precisamos fazer essa primeira parte pois os linfonodos tbm terão que ir para biópsia ! por isso minha mamãe abriu essa vaquinha para ajudar no meu tratamento contra essa terrível doença.

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 55,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!