
Cirurgia : Revisão de prótese total de fêmur.Fez a primeira cirurgia em 1994 (INSS).Fez a segunda cirurgia em 2007 (INSS).
Minha vó, hoje aos 75 anos, precisa realizar a terceira cirurgia em virtude do desgaste dos ossos da bacia, onde há o risco eminente do rompimento da cavidade que suporta o fêmur. Ela está na lista do INSS para a cirurgia desde 10/2020, porém, não há previsão de ser chamada em menos de 2 anos.
Ela consultou com 3 especialistas cujas opiniões são semelhantes quanto a urgência da cirurgia. Dos 3 orçamentos obtidos optamos pelo melhor preço, porém, do valor total de R$86.929,00, conseguimos levantar 50.000,00, nos faltando ainda 37 mil. Contamos com todo tipo de ajuda neste momento, caso não seja possível a ajuda financeira, com o compartilhamento da vakinha, já irá nos ajudar muito! Me comprometo a prestar as contas necessárias com os gastos realizados.
Desde já, agradecemos a atenção e empatia de todos.
Atualização: Devido a falta de material para realizar a cirurgia, ela precisou ser remarcada e estamos aguardando uma nova data pelo cirurgião responsável.
A família agradece imensamente a todos que ajudaram de alguma maneira.


