
Sou Joana, criei essa vaquinha para arrecadar R$ 1.800,00 para a cirurgia do Toby, que foi adotado, abandonado e foi atropelado.
Quebrou a perna e necessita de uma cirurgia urgente, ele corre o risco de amputar. Estou cuidando dele, mas preciso da ajuda de vocês, desde já agradeço quem puder ajudar!