Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia para salvar a vida do Gatinho
Animais / Pets

Cirurgia para salvar a vida do Gatinho

ID: 3603344
Olá me chamo Gabriela e venho pedir ajuda de vocês para salvar a vida do meu gato. Ele desenvolveu um tumor maligno na pata traseira, e precisa ter a pata amputada o mais rápido possível para o tumor não se espalhar para o resto do corpo. E ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/03/2023

Olá me chamo Gabriela e venho pedir ajuda de vocês para salvar a vida do meu gato. Ele desenvolveu um tumor maligno na pata traseira, e precisa ter a pata amputada o mais rápido possível para o tumor não se espalhar para o resto do corpo. Estamos tentando hospital público sem sucesso. E estamos pedindo ajuda pra poder fazer uma amputação no hospital particular. Já que rapidez é imprensidivel. 

Desde já agradeço à todos que venham contribuir. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 819,10
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!