Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia para salvar a Charlotte
Animais / Pets

Cirurgia para salvar a Charlotte

ID: 5605730
Eu me Chamo Isis, estou fazendo essa vaquinha para arrecadar pouco mais de 4 mil reais para cirurgia da minha cachorrinha Charlotte de 8 anos.Eu sou de Manaus e quando vim para São Paulo a Charlotte veio comigo, ela é a minha única família ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5605730@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 08/07/2025

Eu me Chamo Isis, estou fazendo essa vaquinha para arrecadar pouco mais de 4 mil reais para cirurgia da minha cachorrinha Charlotte de 8 anos.

Eu sou de Manaus e quando vim para São Paulo a Charlotte veio comigo, ela é a minha única família nesse Estado.  Ontem (07/07/2025)ela foi diagnosticada com piometra e a Dra disse que se não operasse rápido ela iria a óbito. Peço SOCORRO pra me ajudarem a pagar esses custos.

Agradeço muito 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5605730@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.165,00
de R$ 4.100,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores25
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.