
Minha avó tem 70 anos e um problema na perna há muitos anos e nunca pode fazer um tratamento adequado Ela toma remédio pra circulação mas não adianta muito. Ela secou as veias e isso melhorou a situação dela por um tempo. Mas agora esta ruim novamente,ela tem sentido dores,fisgadas,além do inchaço que dificulta pra ela conseguir andar. Vim aqui pedir ajuda,quem puder contribuir com qualquer valor seria de grande ajuda. O valor que coloquei já é o suficiente para ela conseguir ir em um especialista fazer alguns exames e para comprar alguns medicamentos. Sou neto dela,faço faculdade e tento estar sempre presente,mas estou desempregado vivendo apenas de alguns doces que vendo na rua e na faculdade. Conto com a sua ajuda para fazer o tratamento da minha avó, só queria que ela pudesse melhorar para viver bem enquanto Deus permitir, não aguento mais ver ela sofrer.