Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia para retirada de varize inflamada
Saúde / Tratamentos

Cirurgia para retirada de varize inflamada

ID: 5047523
Meu nome é Ivone dos Santos, tenho 61 anos , sou da cidade de Joaçaba ,Santa Catarina. No ano de 2015 entrei com um pedido de cirurgia pelo SUS para retirada de varize  na minha perna esquerda ,pois sentia muita dor.  Hoje no ano de 2024 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5047523@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 26/08/2024

Meu nome é Ivone dos Santos, tenho 61 anos , sou da cidade de Joaçaba ,Santa Catarina. No ano de 2015 entrei com um pedido de cirurgia pelo SUS para retirada de varize  na minha perna esquerda ,pois sentia muita dor.  Hoje no ano de 2024 ainda estou esperando está cirurgia, devido a demora para ser chamada a situação se agravou ainda mais, causando feridas e inflamações, sofro com muita dor todos os dias tomo remédios muito fortes para aguentar a dor,e segundo os médicos somente com cirurgia para resolver o problema. Então fui em busca de informações para realizar uma cirurgia particular daqui 45 dias  ,pois ja perdi as esperanças de realizar pelo SUS.  Mas no momento não tenho condicões  de arcar com as despesas do procedimento cirurgico particular,estou afastada do meu emprego, onde trabalhava como cozinheira. Quem puder ajudar agradeço muito, qualquer quantia será de grande ajuda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5047523@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 4.117,96
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
28
Apoiadores57
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Ivone a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.