
Essa é a Dâgui. Foi encontrada no acostamento da estrada, abandonada.
Foi acolhida aqui em casa e passou a fazer parte da família, assim como a Deyne, que também foi encontrada no acostamento, ainda bem pequenininha.
Há 10 anos está com a gente e é a alegria da casa!
Morremos de rir com ela porque, quando estamos conversando, ela chega e senta junto. Aí temos certeza que ela sabe que faz parte da família!
Ela é sorridente e pura alegria!!
Mas com a idade vieram os problemas de saúde e agora ela está com um tumor imenso, que sangra o tempo todo e que precisa ser retirado com cirurgia.
Por ser velhinha, precisa fazer exames cardíacos, de sangue, ultrassom para poder ir para a cirurgia.
Ela mal consegue andar por causa da dor.
Tivemos nossa casa invadida por ladrões no feriado de Páscoa e levaram muitas coisas, entre elas dinheiro que estava guardado e que seria depositado na segunda-feira…
Sou separada, tenho 3 filhos e 3 empregos, todos os dias, inclusive fins de semana e feriados, para conseguir repor o que levaram e principalmente repor a quantia levada. Mas, como todos sabemos, não está fácil e não estou conseguindo…
Por favor nos ajudem!
A cirurgia para retirada do tumor mais os exames pré operatórios vão ficar R$2.500,00
. 

