Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia para retirada de miomas e hesterectomia
Saúde / Tratamentos

Cirurgia para retirada de miomas e hesterectomia

ID: 5473504
Ajude Gracielly a voltar a viver sem dor Gracielly Danielly Barbosa Ayres é uma mulher de 46 anos, forte, guerreira, mãe, filha e amiga querida. Nos últimos meses, sua vida se transformou em uma rotina exaustiva de dor, sangramentos intenso ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5473504@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 29/04/2025

Ajude Gracielly a voltar a viver sem dor

 Gracielly Danielly Barbosa Ayres é uma mulher de 46 anos, forte, guerreira, mãe, filha e amiga querida. Nos últimos meses, sua vida se transformou em uma rotina exaustiva de dor, sangramentos intensos e limitações. O diagnóstico foi devastador: miomas uterinos volumosos e um útero com mais de 1.311 cm³ — mais de dez vezes o volume normal. Esse quadro tem causado a ela hemorragias uterinas severas, dores constantes e risco de complicações ainda mais graves.    No laudo médico de urgência, realizado no Hospital Estadual da Mulher, os exames mostraram a gravidade da situação: um nódulo intramural posterior medindo 12,4 x 7,1 x 10,3 cm, além de um útero extremamente aumentado, o que indica a necessidade urgente de uma histerectomia total — cirurgia para retirada do útero e dos miomas. A recomendação médica é clara: ela precisa ser operada com urgência.

Gracielly está em sofrimento. Cada dia de espera significa mais dor, mais sangramentos, mais fragilidade. E infelizmente, o sistema público de saúde não tem conseguido atender a urgência do seu caso.  Está na fila de espera há anos, ocupando a posição de número 100. Por isso, estamos nos unindo para ajudá-la a custear essa cirurgia de forma particular, antes que a situação se agrave ainda mais.

 Esta é a nossa chance de fazer a diferença na vida de alguém que precisa — e muito — da nossa ajuda. Qualquer valor é bem-vindo. Sua contribuição, seja grande ou pequena, é um passo a mais para devolver à Gracielly o direito de viver sem dor.

 Junte-se a nós nessa corrente de solidariedade. Compartilhe, doe, espalhe essa história.

 Gracielly não pode esperar.

 

 

 

L

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5473504@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 650,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.