Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia Da Líssia
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Cirurgia Da Líssia

ID: 5264457
Meu nome e Lara, tenho uma filha de 7anos chamada Lissia, ela pesa 13kg e tem 1,04mt de altura, ela ja esta na fila para cirurgia de adenoide e de amedalite e precisa de por um dreno no ouvido, faço tratamento dela no hospital do fundao no ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5264457@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 20/12/2024

Meu nome e Lara, tenho uma filha de 7anos chamada Lissia, ela pesa 13kg e tem 1,04mt de altura, ela ja esta na fila para cirurgia de adenoide e de amedalite e precisa de por um dreno no ouvido, faço tratamento dela no hospital do fundao no rio, desde 2019, no inicio de 2023 os medicos viram que ela.precisava dessa cirurgia, pois ela nao pega peso, nao cresce direito, nao se alimenta bem, tem dificuldade no aprendizado na escola,, nao tem qualidade de sono, nao respira pelo nariz, e totalmente fechada a passagem de ar pelo nariz.. 

Os medicos do riodiz que nao tem previsao de cirurgia e falou que tenho que aguardar..

Fui atras de um particular aqui da minha cidade, moro no interior do rio, nas regiao dos lagos, onde ele me cobrou 10mil na cirurgia, mas ainda tenhos que fazer os exames pre operatório, consulta com cardiologista pediatrico para assinar o risco, pois no sus da minha cidade nao tem..

Os medicos dizem que quando ela operar. Ela vai comecar a desenvolver denovo, vai se alimentar melhor, vai ajudar na escola.. vai se tornar outra criança, mais forte e saudável  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5264457@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.910,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
51
Apoiadores37
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.