Como ajudar
Descubra
Como funciona
CIRURGIA PARA A NINA❤
Animais / Pets
São Paulo / SP

CIRURGIA PARA A NINA❤

ID: 3402202
Olá, pessoal!Me chamo Ketheleen e sou a mamãe da Nina.Ela tem 4 aninhos e infelizmente na última segunda-feira (16/01) ela acabou me seguindo na rua e foi atingida por um carro que não prestou socorro.Nina apresentou uma luxação e rompiment ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/01/2023

Olá, pessoal!

Me chamo Ketheleen e sou a mamãe da Nina.

Ela tem 4 aninhos e infelizmente na última segunda-feira (16/01) ela acabou me seguindo na rua e foi atingida por um carro que não prestou socorro.

Nina apresentou uma luxação e rompimento dos ligamentos da patinha direita. Vai precisar de cirurgia e provavelmente perderá todo o movimento da pata pra sempre. Tudo ficou em torno de 6 a 8 mil reais.

O procedimento se chama Artrodese.

No momento estou em experiência no meu trabalho e estou sem condições de arcar com todo o custo de cirurgia e o pós.

 

Peço ajuda a todos que se sentirem a vontade para doar. O valor não importa.

Tudo o que eu quero é tirar a dor do meu bebê 🥺🙏❤

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 330,60
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!