
Essa moça bonita da foto é a Juliana, minha filha mais velha, ha mais ou menos 4 anos ela foi diagnosticada com a Sindrome de Cushing, uma doença pouco conhecida. Ela fez o tratamento, porem, desenvolveu osteoporose por conta da doença e o acumulo de gordura em algumas partes do corpo: abdomem,pescoço, costas, seios e face. Essa gordura não se elimina por exercicios ou dieta. Somente por meio de cirurgia. ela tem quatro filhos e no momento não consegue emprego e seu marido é quem arca com todas as despesas da casa. Desde ja agradeço a quem puder colaborar para que ela volte a ter uma vida saudável.