
Pessoal. Me chamo Adriano, sou tutor da Paloma. Essa linda Sharpei muito dócil que tem 6 anos. A Paloma estava sentindo algumas dores e após alguns exames descobrimos que ela possui um tumor cancerígeno em uma das mamas. Desta forma ela precisa fazer a Cirurgia pra retirada de 3 mamas mais a castração. Iniciei os exames no Hospital veterinário da UEMA(Universidade Estadual do Maranhão) que possui preço mais em conta, porém, 3 dos 4 exames pré operatorios não estão sendo ofertados no momento pelo Hospital Universitário. Sendo assim teremos que fazer no Particular. Em resumo as despesas dos exames mais cirurgia(internação, procedimento e material) e os remédios pós cirurgia estão em torno de R$ 6.000,00 (Seis Mil reais). Estou fazendo essa vaquinha no intuito de juntar metade desse valor pra ajudar nessa despesa. Restante consigo passar no cartão. Os Amigos, parentes ou qualquer outra pessoa que se solidarizar com a Paloma e quiserem ajudar, agradeço de Coração.