
Oiii gente, eu sou a Melissa, estou criando essa vaquinha para arrecadar o valor R$730,00 para o Hulk nosso cachorro conseguir fazer a cirurgia que ele está precisando no momento, que é uma otohematoma, e não temos condiçõe financeira de estar pagando nesse momento. Por isso estou pedindo a ajuda de vocês. Quem puder ajudar pode ser com qualquer valor, desde ja agradeço do fundo do meu coração. Quem conhece o Hulk sabe que ele é muito querido por todos nós, e agora está passando por esse momento delicado.