
Olá, eu sou a Dra. Sandra de Camargo Lameu, médica veterinária (CRMV 45477/SP). Minha paciente, Mabel – uma Rottweiler de 10 anos – foi diagnosticada com osteosarcoma no membro pélvico (rádio e pata da frente). Para melhorar a qualidade de vida dela, planejamos a retirada cirúrgica do membro afetado.
O Dr. Gustavo, da Clínica Veterinária UNA, ofereceu um valor simbólico pelo procedimento, que inclui internação de 1 dia. Após a cirurgia, Mabel voltará para casa e daremos início ao tratamento quimioterápico, sob meus cuidados. Faço atendimento domiciliar e cuido de 15 cães e 21 gatos diariamente, mas os custos desse tratamento superam minhas reservas.
Se puder ajudar, sua colaboração fará toda a diferença! Toda doação será comprovada com recibos e laudos, enviados assim que disponíveis. Para contribuir, use a chave PIX abaixo ou entre em contato comigo:
Muito obrigada por apoiar a luta da Mabel contra o osteosarcoma e por compartilhar esta campanha. Cada gesto de solidariedade ajuda a trazer mais conforto e esperança para essa companheira tão querida.