
Oi gente, meu nome é Lemnis e a quase um ano eu e amiga ficamos comovidas com um cachorrinho que chegou todo sofrido lá na nossa escola. Desde então nós nos divinos e ajudamos ele como podemos. Ele mora num abrigo para cães e que merecem ser adotados por famílias que dêem muito amor.
Hoje venho aqui pedir ajuda pra pagar a conta do ortopedista veterinário, só a cirurgia vai custar 1800 reais. Pingo está precisando muito da ajuda de todos. Fico grata desde já! 🌼