
Oi eu sou a Carla perdi meu filho ano passado e pouco depois de sua morte eu sofri um acidente em Botafogo quando estava entregando o jornal. Chorando fui de encontro um ônibus e tentando desviar meu braço entrou dentro do volante e rompi o tendão do ombro.
Estou na fila do sus mas não saio do lugar.
Veio pedir a colaboração dos amigos para eu conseguir fazer minha cirurgia.
Mto obrigada desde já Deus abençoe