
Eu Sou Joana Batista da Silva tenho 49 anos e faço tratamento de Diabetes Mellitus, mas na segunda-feira (08/01/24) ao acordar não consegui enxergar, fiquei desesperada e chorei muito. Viajei de Cáceres para Cuiabá, e, em consulta tive o diagnóstico de hemorrágia vítrea e deslocamento de retina nos meus olhos. necessito com URGÊNCIA fazer a cirurgia de vitrectomia com endolaser e implante de óleo de silicone, além de aplicações de antiangiogênico (diminuir a hemorragia ocular) em cada olho (pré-operátorio), quanto mais se espera para realizar a cirurgia, MENORES AS CHANCES DE RECUPERAÇÃO, AUMENTANDO O RISCO DE CEGUEIRA IRREVERSÍVEL. ME AJUDE COM QUALQUER VALOR, pelo SUS a fila é grande. Sou Trabalhadora e trabalhava como diarista, e agora sem a visão não consigo trabalhar, preciso operar para voltar a trabalhar. Abaixo está o LAUDO e exames. Texto redigido pela minha sobrinha Laura Gonçalves.

