Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia oftalmológica
Saúde / Tratamentos
Paracatu / MG

Cirurgia oftalmológica

ID: 3054819
Prezados amigos (as) Queria pedir a colaboração de cada um de vcs da forma que puder e como puder, meu nome é  Cristina sou portadora de  diabetes e necessito fazer uma cirurgia de urgência/emergência devido a doença já ter atingi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/08/2022

Prezados amigos (as)

Queria pedir a colaboração de cada um de vcs da forma que puder e como puder, meu nome é  Cristina sou portadora de  diabetes e necessito fazer uma cirurgia de urgência/emergência devido a doença já ter atingido a minha visão, essa doença se chama retinopatia diabética e que não tratada pode causar a perda da visão, encarecidamente quem puder contribuir com qualquer quantia agradeço com uma gratidão e que Deus abençoe cada um, e quem não puder contribuir pode ajudar compartilhando que também é válido.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 198,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!