Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento  para Cura - José Roberto
Tragédias / Desastres / Acidentes

Tratamento para Cura - José Roberto

ID: 3151048
A cirurgia do tumor  cerebral foi feita no dia 23/09, porém não conseguimos arrecadar todo.o dinheiro para a cirurgia, mas como era emergência, fizemos e tivemos que parcelar e não temos o valor ainda oara quitar. Agora ele precisará f ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/09/2022

A cirurgia do tumor  cerebral foi feita no dia 23/09, porém não conseguimos arrecadar todo.o dinheiro para a cirurgia, mas como era emergência, fizemos e tivemos que parcelar e não temos o valor ainda oara quitar. Agora ele precisará fazer os tratamentos pós cirurgico,.como o.plano está em carência não irá cobrir e nao podemos esperar a boa vontade do estado liberar, ou seja e teremos mais gastos.

Conto com ajuda de vocês!!!.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.975,00
de R$ 70.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores32
Outras histórias também precisam de você!