
Me chamo Silvia, crie ess vaquinha para ajudar a pagar os custos da cirurgia da minha menina Mel minha filha de 4 patas! Nesse momento estou desempregada no seguro desemprego porem sou mae solteira, pago aluguel e são dos filhos para sustentar! Nunca medi gastos com meus filhos Snop e Mel tanto que quando vim a Florianópolis vim em uma situação de emergência para cuidar do meu avô que sofreu uma queda e quebrou fêmur, deixei uma pessoa em Londrina responsável em cuidar deles, até que eu me organiza-se para trazer eles. E assim fiz, tive um gasto bem alto pois paguei uma pessoa para descer com eles de carro 600 km, não me cobraram barato mais são meus filhos e jamais os deixaria para trás inclusive escutei muita merda por conta disso, muita gente dizendo doa eles é arruma outros aqui que é mais barato! Vai gastar tudo isso com cachorro! Não estou no meu melhor momento, e de uma hora para outra Mel começou demonstrar muita dor, levei ao veterinário onde de imediato comecei o tratamento para dor até me organizar para cirurgia ela foi uma menina muito forte e só mostrou seu problema quando chegou no limite, ela apresentou um quadro de displasia coxofemoral bilateral bem agravado já. Mel em questão de dias parou de andar, chorava muito para conseguir levantar e foi deixando de se alimentar devido a dor ! Enquanto procura uma clínica para fazer a cirurgia com condições de pagamentos mais acessíveis ela seguia medicada! Dia 18/04 Mel internou para passar pela cirurgia da clínica HDV na palhoça fomos muito bem atendidos pelo Dr Charles. Os gastos ultrapassaram os 6 mil, ela fez procedimento de denervaçao e infiltração. A clínica não tinha disponível acido hialuronico sai de São José 21:00 para ir até balneário Camboriú onde dr Charles indicou uma clínica que tinha e me venderia para que cirurgia pudesse ocorrer pela manhã e assim ocorreu 19/04. Mel agora já está em casa, fazendo repouso e se recuperando. GRAÇAS À DEUS ela já não chora mais desesperada de dor... consegue se movimentar e está se alimentando... em 10 dias precisamos entrar com as fisioterapia. Consegui um cartão emprestado parcelei para não não deixar sofrendo e agora é correr atrás para pagar! Toda ajuda é bem vinda tenho todos os comprovantes de gastos, vídeos dela antes e pós cirurgia...