Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia de Mastequitomia / Homem Trans
Sonhos / Outros
Feira de Santana / BA

Cirurgia de Mastequitomia / Homem Trans

ID: 4395586
Então pessoal me chamo Henrique Tainan e estou presisando muito da ajuda de vocês to fazendo essa vaquinha porque não tenho condições financeiras pra fazer minha mastectomia que custa 20 mil reais, e realmente não é fácil juntar toda essa g ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/01/2024

Então pessoal me chamo Henrique Tainan e estou presisando muito da ajuda de vocês to fazendo essa vaquinha porque não tenho condições financeiras pra fazer minha mastectomia que custa 20 mil reais, e realmente não é fácil juntar toda essa grana, porque sao gastos de hospital o valor so a cirurgia sai 6 mil e a parti hospitalar é 14 mil e mesmo eu juntando sozinho vai demorar muito tempo e nao tenho como esperar mas ja tive depressao e ataques de panico uns anos atraz por causa disso e tanta homofobia q ja passei , tive uma consulta com o mastologista esse inicio de janeiro com Flavio amorin particular e perguntei a ele quais os valores da cirugia e ele me disse que era em torno disso mesmo ai peço muito que menor q for o valor  ajudem. Os trans usam um binder que é tipo uma faixa que segura os seios pra dar uma aparência de um tórax masculino, eu uso um e é foda porque sufoca, coça muito, prejudica os pulmões e a coluna, fora que se passar muito tempo usando ele depois de certos meses pode chegar a necrosar o seio e prejudica na cicatrização da cirurgia, isso vem junto com toda transfobia q ja passei o motivo de que tive a depressao e ataque de panicos foram anos sofrendo entao eu peço muito q vcs me ajudem Cada dia que se passa de hormonização sinto que to me libertando cada vez mais, externando o homem que há dentro de mim, e é uma alegria kkk, e fazer essa cirurgia vai dar continuidade a realização do meu sonho! então quem puder fazer parte desse sonho e doar qualquer quantia eu agradeço muito, é isso pessoal simbora que esssa meta e vida vai se realizar!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
50
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!