Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia
Sonhos / Outros

Cirurgia

ID: 336813
Bom dia meus amigos, criei essa vakinha online no propósito de ajudar minha mãe a fazer duas cirurgias pra voltar a enxergar, no dia 17/12/2006 ela sofreu um acidente de carro no centro de Luziânia e perfurou os dois olhos, 1 ela perdeu tot ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/07/2018

Bom dia meus amigos, criei essa vakinha online no propósito de ajudar minha mãe a fazer duas cirurgias pra voltar a enxergar, no dia 17/12/2006 ela sofreu um acidente de carro no centro de Luziânia e perfurou os dois olhos, 1 ela perdeu totalmente não tem como reverter, e do direito ela fez dois transplante e já chegou a enchergar 4% mais com o tempo as córneas rejeita e ela perde a pouca visão, no ano passado surgiu um novo mecanismo criado por Carlos Trindade de Belo Horizonte- MG transplante endetelial (técnica de DSAEK e DMEK) esse procedimento junto com o transplante de córneas o médico falou que ela pode voltar a enxergar 25%, ela esta na fila do SUS na espera das córneas, tem um prazo de 6 a 8 meses pra ela ser contemplada com as córneas quando isso acontecer ela vai ter 48hs  pra realizar as duas cirurgias a das córneas e a endetelial, o custo das cirurgiase 20.350 e o anestesista 1.000 essa é a única chance da minha mãe voltar enxergar peço ajuda a todos vocês quem quiser vim nos visitar e certificar tudo que eu mencionei pode vim nos visitar vai ser um prazer recebe-los em nossa casa, temos todos os laudos médicos e os pedidos médicos desde já agradeço.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 530,00
de R$ 21.350,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!