
Oii Aumiguinho!
Eu sou o Logan, um american bully bebê. Tenho só 3 meses de vida e já estou aprontando. Comi uma quantidade grande de pedras e precisei passar por uma cirurgia onde abriram meu estômago e intestino. Estou internado no hospital veterinário esta fazendo 4 dias e os meus gastos estão aumentando.
Meus papais já gastaram 2.400 reais somente na cirurgia e mais o restante com internação, exames e medicamentos diário lá na clínica.
Por fim, se tocar o seu coraçãozinho ficaria muito grato de contar com a sua ajuda com os gastos, qualquer valor mínimo já nos ajuda 🙏🏻✨
Mil lambeijos 🫶🏼🐶