
Meu nome é Amanda Maria Girardi Ulrich. Em 2022, fui diagnosticada com osteossarcoma, um câncer ósseo agressivo. Após aproximadamente um ano de quimioterapia, precisei amputar minha perna direita, pois o tumor não estava respondendo como esperado ao tratamento. Depois de todo esse processo, entrei em remissão (período de acompanhamento pós tratamento oncológico).
Infelizmente, agora enfrento uma nova batalha: uma recidiva metastática no pulmão direito. Preciso realizar uma lobectomia pulmonar inferior direita associada à segmentectomia do lobo médio, para retirar as lesões identificadas e seguir o tratamento.
O custo estimado da cirurgia é de R$ 42.800,00, conforme o orçamento médico. Por isso, estabeleci uma meta de R$ 45.000,00, para ajudar a cobrir o procedimento e as despesas necessárias durante o pós-operatório.
É muito difícil precisar pedir ajuda novamente, mas quero ter a oportunidade de continuar minha história e principalmente, ver meu pequeno Theo crescer.
Toda ajuda é bem vinda 🙏🏻

