Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia Lion
Animais / Pets
Hortolândia / SP

Cirurgia Lion

ID: 2905706
Lion é um gatinho dorminhoco,que não sai pra rua…Porém num dia por que tomou banho,ficou bravo e subiu no muro.Acabou não sabendo voltar pra casa e só retornou uma semana depois todo sujo,cheio de óleo e com a boquinha machucada .Passou por ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/06/2022

Lion é um gatinho dorminhoco,que não sai pra rua…Porém num dia por que tomou banho,ficou bravo e subiu no muro.Acabou não sabendo voltar pra casa e só retornou uma semana depois todo sujo,cheio de óleo e com a boquinha machucada .Passou por Consulta com o veterinário e foi necessário fazer um raio-x da mandíbula,onde constou que ele está com uma fratura no maxilar.E será necessário fazer a cirurgia para alinhar novamente a a boquinha dele,para que possa voltar a comer normalmente e a cirurgia fica entre 800,00 a 1.000,00 reais.Contamos com ajuda de vocês para conseguir realizar essa cirurgia o mais breve possível.Desde já agradeço e Deus abençoe!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 800,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!