Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Cirurgia

ID: 2872758
Olá!Me chamo Juscelia Aureliano, estou fazendo essa vakinha porque preciso fazer uma cirurgia no dia 07/06.Estou tentando conseguir essa cirurgia desde 2020 e só agora que consegui, preciso ir até Goiânia, mas antes preciso dos exames que i ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/05/2022

Olá!

Me chamo Juscelia Aureliano, estou fazendo essa vakinha porque preciso fazer uma cirurgia no dia 07/06.

Estou tentando conseguir essa cirurgia desde 2020 e só agora que consegui, preciso ir até Goiânia, mas antes preciso dos exames que infelismente no hospital público leva mais de 2 meses pra sair o resultado e como não tenho esse tempo preciso fazer no particular.

Preciso da ajuda de qualquer quantia para conseguir fazer os exames e ir até hospital no dia, quem puder ajudar eu agradeço de coração.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!