
Oi, eu sou a Irlane, mãe do Gabriel Coelho. 💙Venho aqui compartilhar com vocês um momento difícil que estamos enfrentando.
Meu filho sofreu uma séria lesão no joelho direito — rompeu o ligamento cruzado e também teve lesão no menisco. Após avaliação médica e exames de imagem, recebemos a notícia de que ele precisa passar por cirurgia e colocar 02 pinos, que custam em torno de R$ 3.000,00 cada, totalizando R$ 6.000,00.

Por isso, estamos organizando uma arrecadação para ajudá-lo nesse processo de recuperação. Qualquer valor, por menor que seja, fará uma grande diferença. 🙏✨
Se você puder colaborar ou até mesmo compartilhar essa mensagem, já estará nos ajudando muito.Desde já, deixo aqui o meu agradecimento a todos que se dispuserem a estender a mão nesse momento. ❤️