
Olá pessoal, me chamo Lucenilda, tenho 44, sou natural da Paraíba/Solânia, sou mãe solteira, tenho três filhos, dois menores(Júlia 6 anos e Luan de 7 anos), minha única renda certa é o Bolsa Família. Em 2019 comecei a sentir cólicas fortíssimas que me deixavam bem debilitada. Em junho de 2021, fui diagnóstica com câncer de intestino.
Em 14/08/2021 fui operada com urgência e foi colocado bolsa de colostomia. Após a realização da cirurgia, fiz 18 sessões de quimioterapia, um período muito sofrido e doloroso, ainda tinha que cuidar das crianças, e muitas das vezes me sentido muito mal. Agora tenho que fazer uma cirurgia de reconstrução de trânsito intestinal, já têm 6 meses na estou regulada na fila do SUS em Campina Grande/PB, mas a cada dia que passa me sinto pior e mais debilitada.
Fui em um médico particular, apenas para saber quanto custaria a cirurgia, e o mesmo me informou que ficaria R$20.000,00. Como falei acima, estou sobrevivendo com bolsa família e ajuda de familiares, o que tornaria impossível eu conseguir fazer a cirurgia na rede particular. Meus pais e irmãos, também não possuem condições de me ajudar com essa quantia.
Por isso, venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês para realizar essa cirurgia de forma particular, pois como todos sabemos, depender do SUS é uma longa esperar e não sei até quando vou resistir a espera, peço forças todos os dias a Deus, para continuar cuidando dos meus filhos, mas não está nada fácil. Já agradeço de coração a sua doação, e aqueles que puderem compartilhar eu também já sou grata.