Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia Histerectomia Total URGENTE
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Cirurgia Histerectomia Total URGENTE

ID: 3467619
Eu sou Mirinria Nascimento, tenho 43 anos, Durante muitos anos fiz tratamento para endometriose e miomatose na esperança de não ter que fazer essa cirurgia, mais o momento chegou... Vou fazer uma cirurgia de histerectomia total. A cirurgia ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/02/2023

Eu sou Mirinria Nascimento, tenho 43 anos, Durante muitos anos fiz tratamento para endometriose e miomatose na esperança de não ter que fazer essa cirurgia, mais o momento chegou... Vou fazer uma cirurgia de histerectomia total. A cirurgia será feita pelo SUS, mas como sou profissional autônoma  e não tenho outros meios para me sustentar durante o perido da minha recuperação, resovi vir aqui e compartilhar com voces e fazer essa vaquinha. A doação pode ser feita no valor que cada um poder doar. Que Deus abençoe sua vida grandemente.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.