Eu sou Maria de Lourdes da Silva, criei essa vakinha pois preciso arrecadar o valor de 13.000,00 para fazer uma cirurgia de Histerectomia, pois fui diagnosticada com neoplasia maligna no útero sendo necessário a realização dessa cirurgia pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/02/2023
Eu sou Maria de Lourdes da Silva, criei essa vakinha pois preciso arrecadar o valor de 13.000,00 para fazer uma cirurgia de Histerectomia, pois fui diagnosticada com neoplasia maligna no útero sendo necessário a realização dessa cirurgia para a retirada do útero e colo do utero. Quem puder estar me ajudando sei que Deus recompensará a cada um e todos estarão em minhas orações.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.