
Bom dia, Boa tarde !
criando essa vakinha ,porque estou a 2 anos esperando por uma cirurgia ginecologica , e a mesma saiu esse mês com a graça de Deus. Quando estava ainda fazendo os procedimentos de utrassom e esperando para passar no ginecologista , eu tava morando em Itajaí Sc , dentre essa espera vim eu e minha família para baixada santista , março e abril tive que voltar em Itajaí por dois meses seguidos para fazer exames e passar na consulta com o cirurgião deu tudo certo . Voltei pra minha casa na baixada e para minha surpresa a cirurgia seria só daqui a 3 meses , já ligaram porque está tendo um multirao e saiu minha cirurgia , dia 27/05/22 tenho que está em Itajaí novamente e devido aos gastos com passagem, estadia do dia a dia por la não termos família pensei em criar essa vakinha para arrecadar essa quantia para poder ir fazer minha cirurgia . A quem puder ajudar eu agradeço de coração 🙏❤️ obrigada .
Meu pix : liemarianadasilva@gmail.com.
Nubenk.