Olá, pessoal.
No último dia 13 de julho, como MUITOS sabem, sofri um acidente. Fui atropelado por um ônibus e fraturei a Tíbia (osso da canela). Foi uma fratura exposta muito grave.
Fui tratado pelo Hospital Evangélico de Curitiba, onde tenho retornado mensalmente para avaliações médicas. As quais não estão surtindo efeito. Nos últimos meses, tenho me queixado de fortes dores na perna e retornando ao hospital para que vejam sobre. Não têm funcionado.
Nesses últimos tempos, os retornos são frequentes. O deslocamento é grande e difícil. Vou sempre de ônibus. Enfim;
Foi visto que a minha perna está MUITO ruim.
Minhas queixas de dores insuportáveis se são pelo fato de que a haste colocada na perna foi rejeitada pelo corpo. Com isso, estou com uma infecção muito grave e corro o risco de perder a perna caso não tratado logo. Estou ha mais de 60 dias tomando grandes doses de antibióticos para sanar e tirar tal infecção. Não está adiantando.
Ao solicitar aos médicos que fosse tratado no hospital, tive o pedido recusado e por fim, visando um tratamento adequado e imediato, procurei um especialista no método particular.
Isso precisa ser custeado. Não tenho condições reais para tal no momento e estou correndo atrás disso.
O tratamento custará em média R$15.000,00.
Preciso da ajuda dos amigos nisso.
Quero apenas me curar logo. Retomar minha vida, trabalhar, poder estar com os meus FILHOS e seguir da melhor maneira possível.
Quem me conhece sabe do que estou falando.
EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!