Recentemente fui diagnosticada com um tumor na mama e outro no plexo braquial, de quase 5cm. O da mama era maligno e retirei no dia 13/05, estou em fase de recuperação. No dia 08/05 realizei uma consulta com um neurocirurgião especialista em cirurgias em nervos periféricos, e plexo braquial em Belo Horizonte. O médico informou que a cirurgia do tumor no plexo é urgente devido o agravante do tamanho e tambem ser maligno,
e de estar enraizando para a medula. Disse que não hà tempo para aguardar a liberação pelo SUS. Jà fui cadastrada. A cirurgia será realizada no dia 07/06, no Hospital São Lucas, com o neurocirurgião Dr. Wilson Flaguioni.
Então venho pedir a ajuda de vocês para que eu possa realizar esta cirurgia e ficar boa para voltar as minhas atividades laborais e cotidianas. Eu não tenho como arcar com esse valor. Me ajudem! Que Deus os abençõe! Gratidão!