
Ola eu sou Bidu e venho pedir ajuda de vocês junto a minha dona Marisol…
Ontem dia 29 de maio apareceu algo no meu bumbum e não sabíamos o que era… passei a noite com muita dor e hoje fui ao veterinário e me foi diagnosticado uma ERNIA na região do Anus…
Estou sem conseguir evacuar a mais de 24 horas e preciso de uma cirurgia o quanto antes.
Uma prévia dos procedimentos a serem feitos são:
Raio x
Lavagem
Anestesia
cirurgia
Medicamentos
E talvez internação.
O valor estimado é de R$3000 caso não precise internar e não temos condições financeiras de realizar.
Não estou conseguindo me alimentar , nem beber água e caso continue assim posso vir a óbito 😪😕
Então Peço ajuda dos amigos e conhecidos para não ficar sofrendo e conseguir fazer essa cirurgia o quanto antes….
Um lambeijo e obrigada por você estar aqui !