Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Cirurgia

ID: 3423689
Olá, sempre tive dificuldades sociais por conta da estética e isso me afeta muito, infelizmente não possuo dinheiro para realizar um tratamento, estes são caros e eu possuo um irmão deficiente e mãe idosa sob meus cuidados. Então venho aqui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/01/2023

Olá, sempre tive dificuldades sociais por conta da estética e isso me afeta muito, infelizmente não possuo dinheiro para realizar um tratamento, estes são caros e eu possuo um irmão deficiente e mãe idosa sob meus cuidados. Então venho aqui humildemente pedir esse dinheiro, não quero me expor pela natureza mesmo do que peço, mas adianto um agradecimento por sua atenção. Se você quer de fato mudar a vida de alguém, então me ajude.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.