
Oi gente preciso fazer uma artroscopia de quadril urgente , pois as dores estão cada x piores , pelo SUS não estou conseguindo a fila está muito grande e tem gente na espera a mais de 6 anos , já estou no meu limite de dor tenho medo de não andar mais devido aos problemas preciso urgente dessa cirurgia