Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia e tratamento ósseo
Saúde / Tratamentos
Fortaleza / CE

Cirurgia e tratamento ósseo

ID: 2936877
Oi, meu nome é Kaylany e desde bebê quando eu chorava e minha mãe não sabia o porque, fui diagnosticada com reumatismo e inúmeros problemas nos nervos e ossos que me faziam tomar inúmeros remédios, e faziam com que meus ossos se deslocassem ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/06/2022

Oi, meu nome é Kaylany e desde bebê quando eu chorava e minha mãe não sabia o porque, fui diagnosticada com reumatismo e inúmeros problemas nos nervos e ossos que me faziam tomar inúmeros remédios, e faziam com que meus ossos se deslocassem. ate então por não ter dinheiro e pouco acesso à saúde, não fiz as terapias necessárias ou tomei os remédios que preciso. porém, vem se agravando e apesar da “melhoria” ainda continuo sentindo dores (que aumentam no inverno) insuportáveis. vim ate aqui pq não tenho condições pra seguir nesse tratamento, mas apesar dos meus familiares tentarem ajudar, ainda será necessário pra prosseguir, além de que não quero sobrecarregalos com esse meu problema pq sei que eles tambem precisaram e estão se esforçando demais pra isso, e mesmo sem eles saberem, criei essa vaquinha e se vc tiver 1 real pra ajudar, eu vou ficar muito feliz e que Deus o abençoe e multiplique muito mais :)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!