
Sou mamae do Nico ele e um cachorro da raca shitzu.
Infelizmente aconteceu um incidente com ele. Nao sei como ele se machucou e a mosca botou ovo e deu larva passou por varios procedimentos: levou anestesia pra retirada das larvas, 3 dias de internacao na clinica takvet, muitas medicacoes pois tinha 2 buracoes 1 em cima do olho e outro abaixo, estava vomitando preto. O cartao que peguei emprestado nao tenho como pagar.
Passei 2.035,00 pra os procedimentos iniciais.
120,00 pro exame de sangue
70.00 pra tentar conter o vomito soro com medicacao.
225.00 mais medicacao.
Remedios em pet e farmacias foram uns 600.00
Tenho todos os comprovantes pra apresentar a todos .
E a cirurgia que ele aguarda fazer pra retirada do olho e 1.500,00 pois ja usei o cartao todo e nao tem mais limite. Estou sem recursos.
Fiz tudo que podia. Tenho 3 criancas pequenas
Gemeas de 5 anos
1 bebe de 2 meses
Quem poder ajudar o nico a fazer a cirurgia e continuar os cuidados medicos . Muito obrigada