Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia e exames para retirada de câncer da cachorrinha mel
Sonhos / Outros

Cirurgia e exames para retirada de câncer da cachorrinha mel

ID: 653193
Oi gente, Eu e minha irmã Camila Castro,  temos uma cachorrinha que está conosco a mais de 13 anos,  o nome dela é Mel e se encontra com diversos tumores espalhados  em suas mamas,  sendo alguns deles bem desenvolvidos. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/07/2019

Oi gente, Eu e minha irmã Camila Castro,  temos uma cachorrinha que está conosco a mais de 13 anos,  o nome dela é Mel e se encontra com diversos tumores espalhados  em suas mamas,  sendo alguns deles bem desenvolvidos. Nós entramos em contato com um hospital veterinário e é necessário  ser feitos exames e cirurgias para  retirada dos tumores. Nesse momento nao temos condinções de arcar com todas as despesas infelizmente,  nós amamos ela e queriamos pedir a ajuda  de vcs para custear tudo isso.

O valor que colocamos de meta inclui somente exames e cirurgia...Ainda teremos mais despesas com medicamentos e tratamento pós- operatório. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 2.050,50
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!