
Olá pessoal!
Aqui é a Michele Alapont.
Trago notícias animadoras!
Conseguimos apoio forte!
Eu havia criado a vaquinha para arrecadar R$2500, mas, agora, as despesas reduziram MUITO! A tutora da Lessie levou ela para avaliação na clínica indicada pela Defesa Animal HOJE. Em resumo, ela terá as seguintes despesas:
R$250 para a castração (exigida pelo protocolo do programa)
R$ 136,92 (para roupa cirúrgica e medicamentos, já comprados em cartão de crédito – aguardando a liberação do dinheiro do site Vakinha)
R$ 90 para exame de sangue que já foi realizado no HUV mas, não foi pago ainda.
Somam um total de R$476,92. Isso é tudo. A cirurgia será realizada!!!!
Temos um saldo parcial de R$596,38 que será liberado dia 28/4 as 17:57h para minha chave pix (o site exige que a conta seja do meu CPF). Esse valor TOTAL será encaminhado na mesma hora para a tutora da Lessie. Só será descontada taxa de 5,00 do site.
Sobra um valor de R$114, 46 que a tutora pode precisar para medicação pós cirurgia (ainda não sabemos se existirão outras despesas pós cirurgia) além de gastos para locomoção.
No meu Facebook (link no perfil do Vakinha) postarei comprovantes e prints atualizando a situação da Lessie e seu processo de recuperação,de modo público.
Reduzi o valor da Vakinha bem próximo ao que temos, para poder seguir com o encerramento.
Quero agradecer muito às pessoas que contribuiram, seja com valores ou divulgação! A divulgação foi fundamental para que soubéssemos do programa sustentado pela Defesa Animal em São Carlos! Somos imensamente gratos por esse pessoal que faz a diferença na vida das pessoas e dos animais!
Volto com atualizações! Até breve!
Um forte abraço!