
Oi sou a Lolla Rapadura e fui adota a três anos após muitos mal tratos e abandono do meu antigo dono.. por esse motivo só agora os problemas gerados por isso estão se manifestando, um deles é o que nos fez chegar até aqui e o problema no meu fêmur é a minha patela que está solta. Provavelmente preciso de cirurgia, mas antes preciso fazer vários exames.
Sou uma cachorrinha muito dócil, obediente e muito amada por todos que me conhecem, mas meus papais humanos estão precisando de ajuda para custear alguns exames para eu ficar 100% e poder brincar com minha irmã humana .
Vocês podem nos ajudar ?