
Oi gente, aqui é a Natalie, eu sou mãe de oito ratinhos, e três deles estão muito doentes e precisam fazer cirurgias, um cada. Dois (cosmo e Tobias) estão com possíveis tumores perto da patinha e pescoço e o Rato Modesto sofreu um trauma no olho (que saiu pra fora) e precisa ser retirado, todos eles estão sofrendo com muita dor e precisam ser operados urgentemente, a cirurgia dos três + internação + remédios vai ficar 3.000,00
Peço a ajuda de quem puder ajudar, são meus filhinhos preciosos, são muito importantes pra mim…