
Eu sou joceane tenho problema de visão desde 7 anos atual com 51 e vem se agravando..hora uso esse óculos que já está com o grau errado pois consegui na época através de uma doação pois o valor dele foi 8 mil..e como e muito pesado intervalo com lente de contato que sendo complicado porque estou além de catarata outros problemas já fiz 2 lazer quando era casada e tinha plano de saúde..mas me separei e não tenho mais.. então se já era complicado um oftalmologista que tenha aparelho para conseguir ver o meu grau imagina agora..na última semana tive um derrame e por pouco não perdi a visão o médico me deu um tratamento palestivo mas preciso urgente de cirurgia na qual na cidade que moro não fazem.. então preciso ir para uma cidade me deslocar fazer os exames e ver o que irão fazer eu na época passava do valor que coloquei na vakinha.. mas eu não sei mais como anda a minha situação atual porque os exames que tinha feito era de urgência
Pedi pra o SUS e nada então está se passando.. não sei mais a quem recorrer.
Só espero que consiga
Porque cuido do meu pai doente e tenho meu filho com TdH então não e fácil.