
Esse é o Zeus.. ele tem 2 meses e 20 dias.
Com apenas 20 dias, foi desmamado de sua mãe, e doado a algumas famílias.Devido a chorar muito por ser um bebê e por ter uma hérnia (musculatura não fechou), entre seu estômago e seu umbigo, as famílias o rejeitaram.
Então ele foi parar em um lar no qual não tinha condições de ficar com ele, assim foi anunciado no status do ZAP sua doação.
Uma família com muito amor o adotou, mesmo ele sendo muito pequeno (1 mês apenas) e tendo essa hérnia.
Foi levado ao veterinário (hospital público) e fazendo algumas consultas e exames, foi constatado que ele precisa urgente fazer uma cirurgia. Mas antes da cirurgia ele precisa fazer um exame chamado tomografia computadorizada com contraste. *No qual seus tutores não tem condições de pagar*.😔
*Ele precisa urgente fazer a cirurgia, pois corre sério risco de morte.*
Gostaríamos que pudessem nos ajudar para que nosso amigo Zeus possa fazer sua cirurgia e se recuperar, para ter sua vida alegre, feliz e duradoura🥺